Hoje decidi começar a escrever este diário, com os acontecimentos que irão surgir. Talvez também como forma de “terapia”, já que tem sido bastante difícil toda esta minha batalha ao longo dos tempos, com a música e com a minha vida pessoal. Irei contar o que irei experienciar, mais a nível musical, mas o que não impede que algumas vezes a minha parte pessoal venha à superfície, já que também essa parte influencia a minha disposição para a música.

terça-feira, 17 de junho de 2008

Teclados, here we go...

Hoje é daqueles dias em que me deito contente! Estive a gravar teclados para o tema “Doce Cereja”. Está a ficar bombástico, o produto final. O Nuno, teclista que tem feito esse trabalho, tem sido 5 estrelas e só tenho a agradecer a simpatia e disponibilidade. Ainda é possível encontrar pessoas com quem temos prazer de trabalhar, que percebem o trabalho que é para ser feito e acima de tudo, que têm prazer no que fazem! Obrigado Nuno!

Depois disto fica apenas a faltar a minha voz, percussão e umas vozes da minha amiga Joana Leal nas backvocals (a juntar à minha outra amiga que me tem ajudado, Inês, da banda Sogoik). Está próximo o final deste tema!